'sinto a tua falta.'

Os anos foram passando e tu , estiveste presente nos mais importantes.
Marcaste a diferença, ensinaste-me muita coisa sobre o mundo e , acima de tudo, nunca me falhaste.
Nunca me deixaste de lado, nunca me mentiste , sempre foste tu mesma e foi isso que fez com que eu precisasse tanto de ti e da nossa amizade.
Hoje, que estás mais perto já não te posso ter-te da mesma maneira , já nada é igual.
Ás vezes custa-me , olhar-te todos os dias e já não poder dar-te um abraço, já não poder sorrir para ti e dizer-te tudo o que tenho para te contar, tudo o que é novo.
Sinto falta disso, mas ,  essencialmente , sinto falta da pessoa que eras!
Não quero dizer que a culpa foi tua deste nosso afastamento, longe disso , mas , queria que soubesses tudo o que cá dentro sinto.
Continuas a ser a minha menina , a minha protectora e , continuas a ser das pessoas com mais significado na minha vida.
Nunca te disse algumas palavras que merecias ouvir e , talvez tenha dito muitas da boca para fora, sem contar.
Se o tempo não for tarde queria-te pedir desculpa e mais uma vez dizer que : "sinto a tua falta".
Anja.

Comentários

annarita disse…
ás vezes afastamos-nos das pessoas mais importantes na nossa vida, e só quando as "perdemos" é que damos valor! Vais ver que essa pessoa vai sentir a tua falta também e sabes porquê? porque és uma pessoa maravilhosa chica :)
loveyou. ♥
acredita que é, e nos precisamos bem dele :)
acredita que é, e nos precisamos bem dele :)
Lúcia Sousa disse…
Eu é que tinha de te pedir desculpa Francisca; mudei sem saber porquê, mudamos uma com a outra;
Não te culpo e adorava que não me culpasses (e sei que não o fazes, nem nunca o fizeste, és boa pessoa, para fazeres tal coisa); Eu amo-te desde o primeiro momento, desde a primeira palavra trocada no meu oitavo ano, tudo por causa de um rapaz de quem eu gostava; Sempre soubeste destas coisas, destes amores, destes desamores, dos encontros e desencontros e sem me conheceres naquele momento em que falaste comigo, tornamo-nos amigas.
Amigas, que não se separavam por nada, passavas na escola cumprimentavas trocavamos meia dúzia de palavras, mas muito boas, eu AMO-TE sabes? AMO-TE e já fez quatro anos. nunca te troquei, serás sempre das melhores, serás sempre a minha anja, a minha menina importante e quero que percebas isso e perdoes todos os erros cometidos, todas as injustiças, sorri e sê feliz, que é o que de melhor sabes fazer.
Ps: Amo o bolo de chocolate e as areias da tua mãe (a) Amo-te a ti!

Mensagens populares