'será que ainda te lembras?'

"Meu amor,
Não é muito tempo, não são momentos de anos, mas é uma empatia de presente, que protege os paços dados pelo futuro, falas muito do meu sorriso, e digo-te que ele forma-se vezes sem conta quando enxergo o teu, o teu sorriso radiante que te define na perfeição, essa tua bondade interior, o teu carinho, a tua boa disposição, a tua forma de ser que é idealizada ao pormenor, fazes tudo por mim, por eles, pelos teus amigos, és forte e determinada em tudo.
Admiro-te bastante meu amor, és linda por fora mas por dentro és a tal, a menina de bom coração, digo que és perfeita, ainda não encontrei nenhum defeito mas valores, eu amo-te minha Francisca de Sousa Cochofel ."
                        
 (...) Palavras que o tempo levou ; mas que na minha memória ficarão sempre gravadas. (...)

Comentários

Mensagens populares