'ser eu mesma.'

Hoje, ponderei seriamente sobre dois aspectos fundamentais : quais são os meus principais objectivos e , o que fazer para os concretizar.
Tenho o destino nas mãos, o tempo toda á minha espera e, vários caminhos que poderei escolher para lhes chamar de futuro.
Quero seguir os meus ideais, de acordo com aquilo que eu penso, que eu quero e que eu sou!
Não, não vou mais tomar decisões por influência ou conselho de outrém, disso já chega.
Tenho de tomar as minhas prórprias decisões, ergar com as consequências e no fim, esboçar um sorriso fe vitória ou uma lágrima de derrota.
Quero chegar ao fim e poder dizer : " eu fui capaz, eu consegui.".
E , para que tal possa acontecer, tenho, mais uma vez, que reflectir e só então,  depois, agir.
Para tomar estas decisões, tenho que ser eu mesma , coisa que muita pouca gente consegue ser, pois vivem demasiado fechados em si mesmos ou, vivem à semelhança do seu grupo.
Não é isso que eu quero para mim, aliás , nunca foi!
E eu nesse aspecto não mudei, apesar de praticamente tudo à minha volta ser ter alterado continuo, a querer e a lutar por um bom futuro.

Comentários

Mensagens populares