'eu.'


Ultimamente , tenho me apercebido que muita coisa está diferente, em vários sentidos.
Sempre fui uma pessoa que gosta bastante de falar e de estar com os outros e , principalmente, de fazer novas amizades.
Confesso que ultimamente essa vontade tem vindo a diminuir cada vez mais.
Já conheci muitas pessoas cuja personalidade era uma farsa, vivem rodeados em mentiras e não passam de uma autêntica perda de tempo.
Nunca neguei nada a um amigo e muito menos alguma vez os deixei ficar mal, tenho essa plena consciência.
Não estou a dizer que nunca errei, porque já errei várias vezes.
Já deixei de acreditar em pessoas que não o mereceram, mas , hoje, só me provaram que afinal não eram bem aquilo que pareciam ser.
Para que servem frases bonitas se a verdadeira personalidade deles estás por trás da máscara que usam diariamente?
Prefiro sorrisos sinceros do que palavras sem siginificado, palavras ditas da boca para fora.
Mas também já conheci pessoas tão especiais, pessoas capazes de cativar os outros pela sua maneira de ser, pessoas que, felizmente, hoje, ainda estão comigo e eu a essas não as troca por nada!
Sempre me dei bastante melhor com os rapazes do que com as raparigas e talvez por isso tenha ouvido comentários alheios de pessoas que nem me conhecem.
Ao contrário do que se diz, é nos rapazes que podemos confiar mais, eles não enganam.
São quem são e ponto.
E eu sei, que sou "muito protegida" por eles e que, se precisar eles estão cá.
Ao contrário de pessoas a quem já considerei "irmã", com eles, é diferente.
E sinto-me bem com a protecção que os meus meninos têm comigo e dou tudo por eles , tudo!
Esta sou eu , sem tirar nem pôr!

Comentários

Amor está mesmo lindo.
Amo-te para sempre!

Mensagens populares