'eu , tu , nós !'

Os dias têm passado, uns mais depressa , outros mais devagar e eu, acho que nunca tive a oportunidade de te agradecer.
Talvez por toda esta história ter começado de uma forma diferente , eu me afeiçoei tanto a ti.
Foram pequenas palavras , que encaixaram na perfeição com a minha personalidade.
Conseguiste descrever-me tal e qual sou, como poucas pessoas o fazem e isso, fez muita diferença.
Já me conheces, sabes que não sou uma pessoa fácil de perceber e que muitas vezes as minhas atitudes não são as melhores, mas , tu , com esse jeito consegues transformar uma lágrima num sorriso e um sorriso numa grande gargalhada, mesmo que a minha disposição não seja a melhor.
Na vida tudo muda e eu tenho plena consciência disso, mas , como te digo diariamente eu não consigo estar sempre com as mesmas pessoas, porque me canso.
Só que contigo é diferente, preciso de ti, preciso de estar contigo todos os dias e principalmente, preciso de te ver sorrir.
Podia estar aqui com imensos rodeios , no entanto, não adianta porque vão todos dar a uma palavra final : um grande obrigada!
E como eu já te disse : "és tu ; é por ti!"
Nunca te esqueças que tudo o que te digo e continuarei a dizer é sincero.
Amo-te!

Comentários

Anónimo disse…
Digo-te um simplesmente AMO-TE, já que não há palavras para descrever o que sinto por ti... és tudo para mim francisca cochofel, és minha amor!
annarita disse…
É bom ver-te feliz, é bom ver-te assim com um sorriso de orelha a orelha :) é bom quando encontra-mos alguém que nos fazem sentir as melhores pessoas do mundo! Vou estar ao teu lado sempreeeeeeeee!
AMO-TE, ♥

Mensagens populares