'words.'

Hoje , estou aqui , parada e a reflectir como o tempo tem passado à minha volta, sem se quer me dar conta disso.
Variadas coisas têm acontecido e eu não encontro solução para algumas , por vezes , estou num beco saída.
No entanto, sei que ainda tenho uma grande e árduo caminho a percorrer e estou consciente que tenho de dar o meu melhor, para atingir todos os meus objectivos, um por um!
A vida não é fácil e eu já o sei, por isso, há-que ter cabeça e escolher o melhor para nós.
Muita vezes, parece que o mundo está todo contra nós, mas não é bem assim, até porque somos nós que tomamos certas decisões , umas certas , outras erradas, que nos ajudam a perceber se o que estamos a construir é o melhor.
Ao longo dos tempos tenho-me apercebido que, se algo correr mal só eu o posso solucionar e que cada vez menos podemos contar com os outros para nos ajudarem seja no que for.
É triste, estarmos rodeados de pessoas assim, que só pensam em si mesmas e no seu bem-estar e que não se preocupam minimamente no que os outros sentem.
E é por isso, que temos de ser nós próprios, para conseguirmos marcar a diferença pelo lado positivo, porque ao sermos nós,e estamos a mostrar que somos muito melhores do aquela gente rude e mal-encarada que pensa que tem o mundo nas mãos.
Falando por mim, confesso que por vezes se torna mais difícil continuar a esforçar-me pelo meu melhor quando estou rodeada de pessoas que dia-a-dia me tentam deitar a baixo.
As palavras estão a acabar, mas o sentimento de angústia é cada vez mais constante.
Poucas são as pessoas que podemos ver sempre ao nosso lado e que de nós têm tudo!
Eu vou continuar a lutar pelo meu melhor e não vou desistir, por mim e pelas pessoas que me ensinaram todos os valores que sei hoje.
Muito obrigada!

Comentários

Mensagens populares