'um pequeno resumo.'

Muitas vezes pergunto-me como seria se um dia para o outro tudo mudasse .
Será que teria todos na mesma ao meu lado, será que iria ser a mesma , será que os meus planos para o futuro iriam mudar, será que ia na mesma ser feliz longe de tudo o que criei até agora ?
Questões tenho mim e uma , respostas , nem vê-las , mas , eu gostava de mudar tudo , estou cansada desta rotina e da maioria das pessoas que me rodeiam.
Tenho pequenas boas recordações da minha infância , tenho poucas da minha adolescência e não quero que isto continue assim, quero e preciso de algo diferente.
Preciso de sair daqui, de conhecer pessoas novas , de descobrir outras coisas , quero ver o Mundo com os meus próprios olhos, porque hoje sei que ele não é o lugar que as pessoas pintam, é exactamente o oposto!
É cheio de esquemas e de mentiras e poucas são as pessoas que conseguem ser felizes aqui.
Mas , eu aprendi e estou muito grata às pessoas que me tornaram no que sou hoje, porque as palavras delas não foram em vão!
E eu gostava de lhes retribuir cada palavra , cada gesto , cada sorriso , cada pequenino pormenor (...) , mas , o tempo é escasso e algumas delas hoje, já não e encontram comigo e a melhor recordação que tenho delas , é um sorriso, um sincero e lindo sorriso!
E agora, sou eu a dizer que se me dessem uma oportunidade , só e apenas uma eu mudava (quase) tudo !
Isto não me diz nada, estar aqui ou não já me é indiferente, quero mudança!
No entanto, daqui levo boas recordações na minha bagagem.
E a todas as pessoas, um muito obrigada!

Comentários

nada de mais. mas como é pra port, nao é prefiro estar profundo nem nada disso

Mensagens populares