'pensar.'

Acordei desorientada, sem saber que rumo havia de dar ao meu dia.
Comecei por me levantar e ver quem já estava levantado, porque já eram 10 horas.
Cheguei á sala e já lá estava o meu irmão, a ver televisão.
Dei-lhe os "bons dias" e vim ver quem estava na net, mas não estava com paciência para estar aqui e sentei-me à beira dele.
Depois, voltei de novo à net, cansei-me e fui dormir mais um bocado.
Acordei e decidi programar a minha tarde, que vai ser muito bem passada : a estudar português com a Lúcia e a comer bolachinhas.
É bom quando temos alguém com quem podemos passar pequeninos ou grandes bons momentos.
Ter tudo não significa ser feliz e talvez por isso, eu tenho pouca coisa mas seja muito feliz.
A minha vida resume-se neles e em cada segundo que passo com eles.
Para mim é tudo!

Comentários

Mensagens populares