' nunca vais entender . '

Está tudo diferente entre nós, dou um passo em diante já não lá estás, abro silenciosamente a porta e ainda tem lá recordações tuas.
O teu perfume permanece no ar, relembro de novo todas as imagens , vou para a janela, ponho-me a olhar e vejo-te , longe, mas vejo-te.
Já não olhas para cima, para ver se lá estou, já não te importa saber o que tem acontecido, simplesmente já não queres saber, ou melhor, finges não querer saber!
Mas esse não és tu, eu já nem te reconheço, mudaste tanto!
Sei de cor as promessas que me fizeste dizendo que nunca me ias deixar sozinha e que estarias sempre cá para me segurar.
Esqueceste-te delas, tal e qual como te esqueceste de mim, assim, sem mais nem menos.
E eu já gastei todas as palavras, mal te consigo olhar e então, dificilmente tão cedo te volto a dirigir a palavra.
Nem te reconheces, só tens uma pessoa, a que escolheste, que não te larga e talvez por isso te sintas o maior do mundo, mas não o és!
Eu já te disse muitas vezes que "cada um toma as suas decisões, umas certas e outras erradas, mas , às vezes é tarde para conseguir mudá-las."
E quando perceberes já vai ser tarde, podem-te desculpar, mas , eu, não vou ser a mesma contigo.
Se imaginasses, se entendesses o que te quero dizer eu já ficava melhor, achava que já tinha cumprido o meu papel, mas tu não abres os olhos!
Despe essa pele que não é tua, pára no tempo, reflecte e vê tudo o que andas a perder.
Vê tudo o que estás a deixar para trás e que dificilmente vais recuperar.
Mas o mais negro de tudo, é que mesmo assim sinto a tua falta, sinto-a tanto!
É-me tudo desconhecido porque já não estás aqui, comigo, para me mostrar que rumo devo dar à minha vida.
Sinto-me desorientada, perdida sem saber por onde ir, talvez vá por aqui ou por ali , mas , continua sem fazer nenhum sentido, porque , mais uma vez, não estás !

Comentários

Anónimo disse…
vais ver que tudo vai ficar bem :)
bom texto*
beijo.
Ana Nogueira disse…
'Despe essa pele que não é tua, pára no tempo, reflecte e vê tudo o que andas a perder.
Vê tudo o que estás a deixar para trás e que dificilmente vais recuperar.
Mas o mais negro de tudo, é que mesmo assim sinto a tua falta, sinto-a tanto!', identifiquei tudo que passo com o que escreveste. Está tão perfeitinho o texto :o
Parabens :)

Mensagens populares