'não é justo!"

Depois deste tempo que passou, ainda não consigo acreditar e aceitar o que te aconteceu , não é justo , tu não merecias!

Um rapaz sempre com um sorriso nos lábios, sempre com alegria para dar e vender, sempre com boa-disposição, sempre pronto a ajudar quem precisa, sempre aqui.
Não merecias este destino, merecias estar aqui e ter tudo do melhor!
Fazes-me tanta falta , que é difícil explicar em palavras a pessoa especial e diferente que eras.
Não vou dizer nunca que te perdi , porque não , nunca te vou perder, eu sei!
Tu estás longe, mas , continuas a olhar por todos nós , eu sinto-o.
Nunca nos abandonaste , deste-nos força a todos , mesmo que às vezes estivesses em baixo, estavas connosco sempre e nós vamos-te sempre lembrar como o campeão , como o nosso maior orgulho!
O tempo pode passar, as tuas lembranças vão sempre ficar aqui , intactas e jamais serão esquecidas!
As tuas palavras calmas, o teu espírito de lutador, o teu sorriso capaz de mudar a tristeza de qualquer um , nunca serão esquecidos!
Tu foste e és um grande exemplo para todos nós, és uma pessoa que merece o melhor que a vida tem para dar , és único!
E eu , nunca , te vou deixar ir , nunca me vou esquecer de ti, nem por um simples dia.
Vou pensar em ti e dizer quantas vezes forem precisas para mim mesma que te estou grata por tudo o que fizeste e por tudo o que me ensinaste , ao longo de todos estes anos!
Renato, por ti , sempre!

Comentários

Mensagens populares