'Juu.'

Praticamente tudo mudou na minha vida de 2009 pra 2010, mas tu , foste das únicas pessoas que sempre se manteve comigo.
Conheço-te há mais ou menos 2 anos e foste/és das pessoas em quem sempre mais confiei e que nunca me desiludiram de nenhuma forma.
Eu mudei, tu sabes bem isso e também sabes todos os motivos que levaram a que tal acontecesse.
Sempre te vi como uma grande irmã , nunca te escondi nada e sabes bem que podes contar sempre comigo, eu nunca te vou virar as costas, tal como nunca fizeste comigo!
Obrigada Juu, por tudo o que tens sido e feito por mim, até podes ser das únicas a quem devo um grande obrigada , mas , és verdadeira e isso, chega-me.
És sem dúvida das melhores coisas que tenho na vida e conheces-me tão bem.
Eu amo-te minha, amo-te muito!

Comentários

Mensagens populares