"saudades, muitas."


Talvez nunca tenha tido coragem de te o dizer, mas tenho saudades.
Saudades de quando me dizias as palavras certas no momento certo, saudades de quando me vinhas buscar a casa, saudades de te ver a rir, saudades de te ver sorrir , saudades dos teus abraços, saudades de ti!
Mudaste, tudo connosco mudou e por mais que tente já nada é igual.
Contiuamos a estar sempre juntos, mas , não é a mesma coisa.
Tenho saudades de me convidares para sair, tenho saudades de dizeres que queres estar comigo, tenho saudades de me mostrares aquilo que sou para mim, tenho saudades de tudo!
Mas que adianta ter saudades se tu já não vês o óbvio, se finges não querer saber e se finges que já não somos nada.
Estou cansada de percorrer todo este caminho sem ti, estou cansada de (quase) todos, porque nenhum deles é sequer parecido contigo!
Não me dizem nada, para mim, são só mais uns .
Já te tentei abrir os olhos, já te tentei mostra o que andas a perder, mas tu não percebes, não entendes!
Já gastei todas as palavras , mas , no fundo , eu sei que elas não foram em vão!

Comentários

annarita disse…
Que texto lindo Chica :)
as saudades são o sentimento que fica sempre em nós quando "perdemos" alguém de quem gostamos muito, mas temos que saber lidar com isso e é claro: nunca desistir.
Amo-te!

Mensagens populares