'estou perdida.'

Estou perdida no meio desta gente rude e sem escrúpulos, estou cansada de andar e ver que é tudo igual , tudo sem significado.
Quero sair daqui, quero mudança , quero conhecer novas pessoas , quero deixar de ver todos os dias as que não me dizem nada, quero ir para bem longe!
Esta rotina sempre igual cansa-me , preciso mesmo de procurar outro caminho, outro lugar.
E não quero dizer que aqui, em Gondomar, não haja boas pessoas, haver há, mas estão muito escondidas.
E só essas têm tudo de mim, tudo!
Criei muitas ilusões sobre as pessoas e infelizmente caí sempre na mesma asneira, mas não vou voltar a fazê-lo , por eles e acima de tudo por mim e pela minha felicidade.
Os que estão comigo, continuam a ser os mesmos de sempre e eu por eles vou até ao fim.

Comentários

muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo?
annarita disse…
e eu continuarei sempre contigo :)
amo-te imenso!

Mensagens populares