' entraste em silêncio, sem pedir. '

Entraste na minha vida,  em silêncio, sem pedir , mas , tens-me feito tão bem!
Talvez nunca to tenha demonstrado mas não estou a atravessar uma fase boa, só que tu mesmo sem querer, ajudas-me desse jeito natural, que só tu sabes.
Tens-me ouvido e visto sempre a rir e a sorrir, mas nem sempre sou assim, embora o quisesse ser sempre.
Dizes que "sou diferente da maioria das raparigas" e acredita, que ouvir essas palavras vindas de ti, dão-me um conforto e uma segurança enorme.
Também já te disse que gosto da tua maneira de ser porque sem dúvida não é banal ou igual à da maioria dos rapazes hoje em dia.
E um grande obrigada por estares aqui comigo.
Nem eu , nem tu estávamos á espera que isto acontecesse, que nos tornássemos tão amigos, mas , ainda bem que vi o rapaz excelente que és.
E mais uma vez, obrigada pelo bem-estar que todos os dias me proporcionas, Luís !

Comentários

annarita disse…
não deixes fugir essa pessoa que te faz tão bem amor.
amo-te imenso.

Mensagens populares