'é estranho.'



Ultimamente , isto tem sido tudo estranho e invulgar para mim.
Sempre que encontro uma resposta, aparecem sempre mais e mais perguntas às quais , por mais que tente não encontro solução.
Tenho vários caminhos pelos quais posso ir, mas nenhum deles me parece bem.
Sinto que estou sozinha, sinto que estou num beco sem saída e numa gaveta fechada, que já ninguém tem a chave.
Eu sei que é o meu futuro que está em causa, e também sei que só eu o posso mudar mas no entanto, parece que não me querem deixar continuar.
Estou presa nestas incertezas, estou encurralada neste mar de dúvidas e de questões.
Sempre me disseram : "Francisca, nós na vida temos que ser nós próprios e dar o nosso melhor, mesmo que por vezes não seja nada fácil." e é isso que eu quero fazer, quero que sempre se lembrem de mim como uma lutadora e que não me vejam como uma falhada.
Mas mais uma vez . é complicado sermos nós próprios no meio desta gente que tenta , segundo a segundo deitar-nos para o chão como se fossemos simples bonecos de panos sem importância.
Por fora parecem todos pessoas de bom coração e com óptimas instruções, mas no fim, mostram que realmente não valem nada, são uma autêntica perda de tempo!
E estou cansada de andar nesta encruzilhada que me faz questionar tudo e todos.
Certezas, poucas, quase nenhumas, mas chegam para ser quem sou!

Comentários

Ana Nogueira disse…
sabes, quando tamos a ler alguns textos de outras pessoas ficamos a pensar o quão curioso é o facto de vivermos coisas parecidas!
eu gosto muito do teu :)
annarita disse…
para mim serás sempre uma lutadora e um motivo de grande orgulho miúda.
Sei que á nossa volta é só gente falsa mas sabes que em mim podes confiar para tudo!
amo-te muito chica.
está lindo amor, tu és maravilhosa, és uma querida!
amo-te muito.

Mensagens populares