'turbilhão de emoções.'

Não te sei explicar, mas hoje senti uma saudade tão grande cá dentro e talvez seja esse o motivo que me levou depois de tanto tempo a voltar a falar contigo.
Não tenho palavras para descrever isto, mas todos os dias me lembro de ti, dos nossos momentos, dos teus abraços e de tudo.
O urso, anda sempre comigo e é sem dúvida a melhor recordação que tenho tua.
Pode ter sido pouco o tempo, mas deu para me conheceres tão bem e para saberes aquilo que realmente sou!
Fui injusta, magoei-te e tu sabes bem isso , mas , acredita que fazia tudo para que o tempo voltasse atrás só que agora é tarde.
Lembro-me como fosse hoje, na noite do concerto em que me beijaste e que ficaste ali comigo horas e horas até eu te dizer o que realmente sentia por ti, porque só te via como um grande irmão.
Mas as coisas mudaram a partir do momento que vi a pessoa espetacular e maravilhosa que eras.
Demorei algum tempo a descobrir, mas percebi bem que és daquelas pessoas que entra e nunca mais sai da nossa vida.
Sinceramente, estou ansiosa que chegue o próximo mês para voltar a estar contigo, embora agora seja tudo diferente.
Eu gostei tanto de voltar a ouvir a tua voz hoje a chamar-me "minha menina", sem dúvida que saber que não me deixas só me dá um conforto enorme.
E naquela noite que não conseguia parar de chorar, tu foste mágico.
Pegaste na minha mão, limpaste-me as lágrimas e ofereceste-me aquele peluche lindo e claro, que as lágrimas desapareceram e o sorriso tornou-se inconfundível.
Tenho tantas saudades, tantas que nem palavras tenho para te explicar.
E hoje fiquei a tremer quando recebi uma mensagem a perguntar o que ainda sentia.
Meu Filipe, sempre!

Comentários

Cat disse…
o que é forte nunca acaba por completo :)
desculpa a invasao :b
Cat disse…
obrigada :)
sabes, às vezes nem sempre :'x
Cat disse…
só se tivermos a certeza de que vale a pena.
e neste caso nao vale :/
Anónimo disse…
" nunca digas nunca. "
quem sabe se um dia não voltarás a ter o que realmente era teu? e se calhar ainda mais do que o que tinhas.
nunca desistas. luta por aquilo que queres!
e se realmente o que sentes é forte, e vale a pena, não deixes fugir esta oportunidade de ser feliz :)

beijinho.
Anónimo disse…
fazes bem :)
p.s.: vê se atinas com a "nossa" gatinhaaaaaa :p
annarita disse…
meu amor, que texto lindo :)
por vezes, so damos valor ás "coisas" quando as perdemos.
E se essas saudades voltaram, só tens é de as matar, nem que seja de uma forma (muito) diferente :)
amo-te!

Mensagens populares