'RENATO, ATÉ AO FIM!'

A vida é tão injusta, que quem acaba por sair mal neste história toda são as pessoas melhores, as que têm um bom coração.
Revolto-me com isto, não me consigo conformar, tu não merecias, não merecias mesmo!
É engraçado como no ínicio, quando te conheci te via como "mais um da equipa do meu irmão", mas, este ano tudo mudou!
Sabia bem que em ti podia confiar, mas este ano é que te dei mais valor e ainda bem!
Não me arrependo de nada do que te disse ou fiz, foi tudo sincero.
És das melhores pessoas que pode haver e eu vou estar sempre contigo, até ao fim.
Vou-te sempre relembrar como o rapaz com a energia mais forte que alguma vez conheci.
E agora ? Como vai ser, eu chegar aos jogos do meu irmão e vir que já não lá estás, a meu lado.
Já não vou poder começar o dia a picar com alguém, nem a cuscar as mensagens mas vou-me sempre lembrar disso, podes ter a certeza!
Por seres das melhores pessoas que há e por teres estado sempre cá comigo eu digo : "contigo, até ao fim".
Costumavas-me chamar "a menina irrequieta" e eu vou-me sempre lembrar disso e por mais que o tempo passe vou-te sempre relembrar e vais estar sempre aqui de alguma forma.
Renato, nunca te vou esquecer, no fundo cá dentro hás-de SEMPRE estar!
OBRIGADA por TUDO, vamos estabelecer um acordo : eu deixo que sigas esse caminho mas se continuares a olhar por mim!

PS : ESTE SORRISO, DIZ TUDO!


Comentários

Anónimo disse…
se o dizes francisca :)
este texto está lindo, e nota-se que gostavas muito do rapaz. de certeza que ele está orgulhoso de ti, francisca :)
annarita disse…
Chica, o texto está lindo!
A vida é tão injusta, ele nao merecia mesmo!
sabes que vou estar ao teu lado sempre minha linda.
AMO-TE!
Anónimo disse…
tens de ser forte, e lembrar-te de todos os momentos bons que passas-te com ele!
sabes bem que podes contar comigo, se precisares de alguma coisa :)
Anónimo disse…
pelo que dizem, parecia ser.
linda és tu!
oh, obrigada :)
Anónimo disse…
Nem sequer o conhecia, mas o simples facto de ele ter partido assim, do nada ... ou melhor, o que o levou a partir mexeu comigo, deixou-me triste, sentida !
Não posso sequer falar dele, nem um só promenor mas eu acredito - pelo que dizem, pelo que me contam - que ele dentro dele tinha algo de muito especial ! E continuará sempre a ter, porque a presença dele pode não se sentir na terra, mas ele continua aqui . Não podemos tocar mas ele estará sempre aqui , no meio de todos nós!
A todos MUITA FORÇA!
E lembrem-se, o Renatinho agora está num sitio bem melhor; um sitio onde não sofre, um sitio onde está em paz.
A melhor coisa que le podem dar neste momento é o vosso sorriso, porque ele está lá em cima, a olhar para nós e está grato por tudo , tenho a certeza (:

GOSTO MUITO DE TI !
Anónimo disse…
Viverá sempre em ti amor , sempre (:

gosto muito de ti !
annarita disse…
um sorriso que diz mesmo tudo ! (L)
Anónimo disse…
estará para SEMPRE entre nós.
bom jogador, bom rapaz, excelente pessoa.
Renato, serás para sempre um grande motivo de orgulho!
descansa em paz (L)

loveyou chica.

Mensagens populares