'o meu dia-a-dia'


Gosto muito de acordar com a voz doce da minha mãe e gostava muito de continuar na cama, mas , infelizmente não é possível.

Não gosto de tomar o pequeno-almoço e gosto de escolher e combinar cuidadosamente a minha roupa.
Gosto de cuidar do meu cabelo e de cuidar de mim.
Gosto de chegar à escola e acenar aos conhecidos, sorrir a outros e abraçar os meus meninos!
Gosto de começar a manhã da melhor forma, contando as novidades às pessoas que estão ao meu lado.
Gosto de começar o dia a aturar o Mendes e o Reuss;  gosto de conversar com a Jéssica e de me rir com a Lúcia , a Xana e a Diana, gosto de abraçar a Daniela, gosto muito de sorrir com a Rute; e gosto de me virar para Cristina, para a Liliana, para a Mariana, para a Joana, para a Sílvia ou para outra pessoa e dizer "tens aí uma coisa" e a parte melhor é que todos se acreditam sempre em mim.
Não me podia esquecer que gosto muito de quando chego a casa e abraço o meu Gonçalo , de falar imenso tempo com o meu outro Gonçalo e das  conversas que tenho com o Ricardo e com a Nadine e gosto de me virar para o Dani nas aulas e perguntar se nos vamos casar e gosto dele a responder "ó Chica sim".
Gosto também de passar os intevalos com a Juu gata e com a Su linda ou com a ACT,
Amo as sextas-feiras porque estou com a Nadine com o Ricardo e porque tenho andebol.
Gosto de sair ao sábado à tarde e de ao domingo de manhã ir ver os meus meninos jogarem.
Sem dúvida  que estes e poucos mais  sim, são a minha vida!
Adoro o meu dia-adia e não trocava por nada!

Comentários

daniela disse…
Os nossos abraços, francisca (L)
annarita disse…
'gosto de ir á escola de baixo, mandar uma sms á ritinha e dar-lhe um super abraço e dois beijinhos *-*' - ahah (a)
é sem duvida estes momentos que me fazem muito feliiiiiiiiiiiiiz!
obrigada por tudo minha linda, eu amo-te muito e tu sabes bem disso!
NUNCA ME DEIXES! (L)

Mensagens populares