'a minha vida.'

Na vida, tudo muda, desde os nossos gostos aos nossos sonhos, desde as nossas ideias aos nossos objectivos, TUDO muda.
Ás vezes, sentimo-nos perdidos, sem direcção, mas, é nesses momentos que vemos bem quem realmente está lá , ao nosso lado.
E essas pessoas são as únicas que nunca mudam, porque estão connosco e merecem tudo o que de melhor lhes podemos dar.
E quanto aqueles que aparecem ao longo da nossa vida e mostram ser uma grande desilusão, não vale mesmo a pena!
Temos que perceber que a vida não é nenhum "conto de fandas" e que na maioria das vezes as coisas não são bem como nós as sonhamos.
Não vale apena perder tempo com arrependimentos ou com "se isto..." porque "a vida são dois dias e um deles, passamos a dormir".
Temos que abrir olhos e ver bem aquilo que nos rodeia para não estarmos constantemente a cair nos mesmos erros.
A felicidade conquista-se, está nas nossas mãos!




Comentários

annarita disse…
éstá tudo nas nossas maos.
E em relação a quem nos desilude, só temos é de seguir em frente e ser mais forte do que a dor.
E nunca te esqueças: os unicos que merecem as tuas lagrimas sao aqueles que nunca te fariam chorar.

Conta comigo para tudo minha menina :)
amo-te muito, tu sabes! (L)
Anónimo disse…
acredita que sim :p
Anónimo disse…
acredita que sim :p
Anónimo disse…
se precisares de alguma coisa, podes contar comigo :)
Anónimo disse…
linda és tu, minha menina :)

Mensagens populares