'já não gosto disto; mudaste!'

Nos últimos tempos já não te reconheço, estás tão diferente, tão distante (...)
O teu toque já não é igual, já não me consegues trazer tanta calma , tanta paz.
Algo em ti mudou e eu já tentei fazer-te percebê-lo , mas , és o único que não o quer ver e eu não entendo , juro que não te entendo!
Tens a sorte de ter TUDO o que alguém pode sonhar, mas mesmo assim estás sempre a estragar o que constróis !
Não entendo porque é o que fazes, é só para dizerem "és o maior".
Até podes ser melhor que algumas pessoas na maioria das coisas mas isso não te dá o direito de te tornares na pessoa que és agora.
Já não consigo sorrir ao teu lado e muito menos dar-te aqueles grandes abraços que estava habituada a fazer.
Tenho saudades tuas, tenho mesmo!
Acorda , por mim , mas principalmente POR TI e por aquilo que andas a perder.

Comentários

Mensagens populares