hoje.


Hoje, acordei com uma vontade enorme de te expressar tudo o que sinto cá dentro.
1 dia sem ti não é a mesma coisa, não faz sentido!
Sei que falta pouco para tudo voltar a ser como era, mas tenho sentido tanto a tua falta!
Preciso dos teus abraços diários, da tua preocupação, dos teus beijinhos, das tuas criancices, de tu me passares a mão na cara e me deixares logo a sorrir, preciso de TI!
É tão bom ter-te sempre comigo, apesar de nem sempre o demonstrar eu gosto mesmo muito de ti, és das pessoas mais importantes da minha vida e ninguém te vai substituir nunca, juro!
Lembro-me como se fosse hoje de como tudo começou, da primeira conversa, do primeiro olhar, do primeiro abraço de TUDO !
Tem tudo tanto valor que é difícil explicar por palavras tudo o que me fazes sentir num simples gesto teu.
Sinto que tenho o mundo.
Mesmo quando dizes/fazes coisas que sabes que me magoam eu vejo que só é para o meu bem e nem ficar chateada contigo consigo.
Não quero que nada mude, quero-te aqui, comigo ,  hoje, amanhã e sempre!
amo-te meu m.


Comentários

Anónimo disse…
obrigada fofinha :)
ps: este texto está lindo x)
annarita disse…
'Tem tudo tanto valor que é difícil explicar por palavras tudo o que me fazes sentir num simples gesto teu.'
como eu te percebo meu amor.
o texto está lindo, e é bom quando exprimes tudo cá para fora, tudo o que sentes.
Vou estar ao teu lado sempre.
amo-te muito. (L)

Mensagens populares