'força'

Confesso que ultimamente isto não tem sido nada fácil para mim e que muitas vezes já estive sem força para continuar.
Mas, há sempre uma voz que me diz "segue a vontade de quereres ser feliz".
Por mais situações menos boas e inesperadas que a vida me tenha colocado no caminho eu vejo que é com isso que tenho aprendido e reparado que nem tudo está perdido.
Muitas das vezes nós dizemos e pensamos que "não dá mais" e que "não conseguimos mais", mas, cá dentro temos força e damos a volta à situação.
Confesso também que houve momentos em que achei isso mas percebi que a vida continua e que ela é construída só pelas nossas atitudes.
Temos que aceitar ouvir um "não" quando é preciso e perceber quando erramos, porque é isso que nos faz crescer  e que nos torna fortes e determinados, em tudo!
E é tão bom sentir que temos pessoas ao nosso lado que nos fazem observar o mundo com outros olhos e nem que seja por instantes reduzem o tamanho dos nossos problemas.
Ou com um sorriso que nos proporcionam, ou com um abraço que nos dão, ou até com um simples gesto, com eles tudo muda, para melhor!
Quanto aos outros?
Mudei e muito, mas SÓ para aqueles que me desiludiam constantemente porque para quem esteve e está sempre comigo continuo a mesma.
Sorrir, é raro , só mesmo quando estou à beira das peoucas e boas pessoas que me fazem sentir bem, feliz.
Quem está comigo, eu sei bem e não troco essas pessoas por nada que possa haver em todo o mundo!


Comentários

Anónimo disse…
É isso mesmo meu amor ! eu sei que tu és uma miuda MUITO forte ! e sei bem o que vales apesar do tempo nao ser muito , mas nesse espaço de tempo já me mostras-te muito de ti!
Dedica-te a quem achas que vale realmente a pena, e acima de tudo a quem te quer bem !

Gosto muito de ti (L)
Anónimo disse…
tens toda a razão! vive a tua vida e sê tu , não o que os outros querem que sejas!
eu gosto de ti assim!
(L)
Ananda Letícia disse…
não, continuo na esg x)
obrigado pelo comentário.
beijinho :b
Anónimo disse…
dá-me o teu, eu adiciono fofinha :)

Mensagens populares