'FORÇA, RICARDO!'

Não sei bem explicar, mas quando te vi cair no chão senti um aperto tão grande cá dentro.
Senti o mesmo quando foi com o meu irmão, é como se a queda tivesse sido minha.
Desculpa não poder ter ficado, tu sabes bem que eu queria e que tive de vir, mas estou aqui a torcer por ti e para que tudo fique bem!
Fica a saber que apesar de não terem ganho, gostei mesmo de te ver jogar de novo eu sei que és O MELHOR e que vais longe eu acredito!
Fiquei mesmo feliz ao ver que mal reparaste que lá ia estar sorriste e eu garanto que vou estar sempre contigo!
És um grande irmão e eu não quero que nada fique diferente, que nada mude.
Obrigada por estares comigo e pela tua amizade verdadeira.
Vales mesmo muito!
Estou a torcer por ti!




Comentários

annarita disse…
é bom quando alguem esta do nosso lado para tudo (:
o ricardo tem muita sorte por te ter do lado dele, tal como eu e muita outra gente.
amo-te muito chica da minha vida. (L)
Anónimo disse…
É optimo saber quando temos pessoas como tu ao nosso lado (:
Pela conversa que tivemos hoje, realmente vi o quanto o Ricardo significa para ti! E acredita , é um surtudo por ter alguém ao lado dele como tu , amor !
As melhoras ricardo !

gosto muito de ti Chica (L)
nadinesilva disse…
ele tem força, muita porque pessoas como nos estão do lado dele a ajuda-lo SEMPRE!
Francisca sabes bem que és bastante importante nas nossas vidas!
eu amo-te muito, obrigada pelo que fases por ele.

Mensagens populares