'fazes-me tanta falta!'

Pego num papel e numa caneta e vou escrevendo sobre como tudo começou há uns tempos atrás.
Tenho esperança de te voltar a ver, ao longo desta estrada que parece estar quebrada .
Perdi muito tempo a procurar uma pessoa assim, como tu.
Por mais que o tempo passe eu não me vou esquecer de tudo, por isso, olho para as estrelas e vejo que continuas aqui a dar-me força para seguir seguir em frente e sei que se olhar para o lado posso ver o teu reflexo a dar-me a mão e a encorajar-me quando estiver sem forças.
Esta estrada parece estar vazia sem ti e o que mais queria era reencontrar-te.
Penso no tempo que demorei a encontrar uma pessoa assim e no fim vejo que não foi em vão , apenas gostava de te dar todo esse tempo .
E tu ficas sempre assim, sorris pegas na minha mão ,  estás lá , melhor que ninguém tu compreendes-me.
Faz tudo parte de um grande plano que é totalmente verdadeiro em que só existimos eu e tu.
Eu sei que vou chegar onde tu estás nem que para isso tenha de seguir todas as estrelas , porque tudo o que eu quero é estar bem nos teus braços e voltar a sentir esse teu amor.
Ainda hoje, olha para o telemóvel e penso que seria tão bom voltar a receber notícias tuas.
Mas sei que mais tarde ou mais cedo tudo vai voltar, eu prometi que ia estar sempre contigo e isso, nunca vai mudar!
Os km's são apenas números e o sentimento não muda .
Agora pensando bem em todos os abraços, em todas as tardes, na tua surpresa, no teu jeito para a música, nas idas às cavalitas até ao Lidl , nos risos, nas lágrimas, em TUDO eu vejo que o tempo não significa nada e que estás aqui, comigo.
Rafa, meu Rafa sempre!


Comentários

Anónimo disse…
este texto está lindo, francisca (:
beijinho.
Anónimo disse…
acredita quem sim :)
annarita disse…
o texto está lindo amor :)
Nunca desistas do que verdadeiramente queres!
amo-te (L)
Anónimo disse…
Há pessoas que nos fazem sentir saudade não há?! meu amor , como diz a minha prima em cima, nunca desistas do que realmente queres!
Lembra-te, pode ser uma oportunidade que a vida te dá, e ás vezes só damos valor quando já não passam de meras lembraças por isso , há que agarrar com tudo o que tens e se sentires que vale realmente a pena ... "atira-te"!
gmdt (L)
Anónimo disse…
o que dizes é bem, verdade :)
apesar de ser díficil, é isso que tenho de fazer (:
Anónimo disse…
E eu trambém tenho saudades de te abralçar , meu amor (:

gmdt !
Anónimo disse…
está lindo amor *-*

Mensagens populares