cansei.

Talvez esteja a agir de 'cabeça quente' , mas , para já estou a fazer o que acho melhor para mim.
Há medida que os dias têm passado, eu vejo o tempo a correr-me pelos dedos, sem saber o que realmente quero.
Sei que preciso de uma mudança e de pensar em tudo o que a vida me tem ensinado.
Chegou a altura de pôr para trás as recordações do passado porque elas já não voltam.
E este caminho pode, ou não,  ser o melhor.
Mas é com ele que eu pretendo aprender quando estiver a errar.
Cair de novo nos mesmos erros, não o vou fazer mais, isso, tenho a certeza!
Olho para lá fora e está tudo escuro, olho para o espelho e fico presa no tempo e fico ali, parada a pensar como tudo seria bom se nada disto tivesse acontecido (...)
Arrependimento é a melhor palavra para descrever tudo aquilo que isto me faz sentir.
Mas também sei, que se isto aconteceu por algum motivo foi e não vou deixar que isto me abale mais, CHEGA!
Estou na altura em que preciso de tempo e espaço para pôr as ideias em ordem e a cabeça no lugar.
Estou distante, diferente mas apenas por querer encontrar o melhor caminho para mim.
É difícil e eu tenho bem essa noção, mas, sei que vou lá chegar!
Tenho consciência que é uma batalha difícil de vencer, mas da qual eu não vou desistir!
"E eu vou andando por este trilho escuro, à procura de uma luz que ilumine o meu futuro. Não vou baixar os braços, não vou desistir assim, vou arranjar maneira de ter aquilo que eu sonhei para mim!"

Comentários

Emilio disse…
bem, antes de mais a foto ta muito gira.
em relaçao ao texto, ta muito fraquinho, tens de te esforçar mais oh trenga xD ahah tou a brincar, ta muito fixe, escreves muito bem, acho que ja te tinha dito...ou nao, ja nao me lembro xD

beijinho

Mensagens populares