ricardo.

Bem, o Ricardo foi sem dúvida uma das maiores surpresas que me apareceu ao longo deste ano. 
Conheci-o por causa do futebol e quando o via era sorrir e dizer "olá", nada mais.
 Mas, este ano tudo mudou! 
Foi numa tarde do Rosário, falamos e vi que com ele eu podia contar e vice-versa. 
A partir desse dia, ele mostrou-me o que vale uma verdadeira amizade. 
Nunca me deixou sozinha, nem me deixou ficar mal! 
Defendeu-me sempre e fez tudo para me ver sorrir, por muito que fosse difícil em algumas alturas. 
Mas o importante, é que sei que com ele posso mesmo contar! 
"Amizades", já eu achei que tinha muitas mas nenhuma se compara com a dele, é verdadeira!
 E a ele sim, eu posso chamar amigo, um bom e verdadeiro amigo que está do meu lado para tudo! 
E nunca o quero perder .
 Aconteça o que acontecer, a nossa amizade vai sempre existir!
 Ricardo, sabes bem a importância que tens. 
Muito obrigada mesmo . 
Adoro-te (L)





Comentários

Mensagens populares