nadine.

É engraçado, como é há medida que o tempo passa que nós nos apercebemos que as pessoas essenciais estão tão perto de nós e nunca reparamos. 
Conheço-a há muito tempo, mas nunca pensei em alguma vez vir a ter esta amizade contigo e sentir isto. 
Vejo-te como uma irmã, uma GRANDE irmã, com quem eu posso falar de tudo e que me ouve sempre! 
Nunca me desiludiste, estiveste sempre comigo e deste-me a mão sempre que precise. 
A distância não interfere nada, porque sei bem que estás comigo e isso é o que me interessa. 
E quanto a ti? 
Posso dizer que foste das melhores coisas que me apareceu na vida, és das melhores pessoas que tenho comigo e não quero que saias da minha vida, NUNCA!
 Sei que nada é para sempre, mas vejo que vais estar a meu lado quando estiver a cair. Obrigada Nadine, obrigada mesmo! 
E eu já não vivo sem te ter aqui, sem te contar todos os dias as novidades e sem os teus abraços! 
És linda e eu preciso de ti. 
Obrigada, por tudo! 
amo-te minha!




Comentários

Mensagens populares