a minha pequenina ♥


Passaram 8 anos, de muitas mudanças que me fizeram crescer e ser quem eu sou hoje.
Ela, a minha pequenina conhece-me melhor que ninguém, sabe perfeitamente o que eu sinto quando estou triste e ao lado dela, estou sempre com um sorriso e porquê?
É ela, a doçura no olhar dela, a meiguice da voz dela que me fazem sorrir e sorrir muito!
É impossível alguém lhe ficar indiferente, ela encanta qualquer pessoa com aquele seu jeito tão único e tão especial.
É com grande orgulho que digo isto, que passei os melhores momentos da minha vida com ela.
A verdade, é que apesar de só ter 10 anos e aparentar ter mais, é uma miúda que vê o mundo com "outros olhos" e sabe muito bem encarar a realidade.
Nunca lhe menti, ela sabe bem isso, sempre lhe disse a verdade sobre a vida por mais dura que ela fosse e ela acatava e sorria, sempre.
Já faz parte da rotina, abrir a porta de casa, chamar o elevador, carregar no 5 e ir chamá-la para estar comigo e sim, é das melhores coisas que tenho na vida.
Uma pequenina linda, com carinha de inocente e muito matreira, que todos os dias me faz sorrir.
E agora penso, quantas vezes estamos juntas e ela olha para mim ri-se, do nada e faz-me rir a  mim também.
São tantas e no fim perguntamos sempre "qual é a piada?" ; mas nenhuma de nós sabe e isso ainda provoca mais risos.
Ela é linda, é sem dúvida uma grande irmã, eu amo-a e por ela dou TUDO, há 8 anos que é assim.


Comentários

Anónimo disse…
DéhMartins ;

Oh minha linda, esta LINDO, completamente LINDO o textoo , ameii :')

-ainda vais ser poeta , ahahahahah ;
Anónimo disse…
Adorei o texto eu tambem fasso tudo por ti e pela a nossa amizade meu amor.


SOS: Amo-te e ninguem nos vai separar nem á nossa amizade
Anónimo disse…
( EU JÁ COMENTEI UMA VEZ MAS VOU COMENTAR OUTRA VEZ )


Tu sabes e vais sempre saber que eu faço tudo por ti e pela a nossa amizade como já tinha escrito no outro comentário mas volto a dize-lo faço mesmo tudo, tudo, tudo por ti e pela a nossa amizade.



AMO-TE MINHA IRMA MAIS VELHA

Mensagens populares