little sister.

É ela que me sorrir de maneira diferente, é ela que está sempre comigo, é ela que está presente quando mais preciso.
É a maneira de ser dela que encanta o mundo, é por ela que eu faço tudo! 
Passaram 8 anos, em que aprendi muito e ela esteve sempre aqui, sempre ao meu lado. 
Viu-me chorar muitas vezes e rir outras tantas, ajudou-me sempre e nunca me desapontou. Amizades assim, há poucas e ela sabe bem isso. 
É uma míuda de apenas 10 anos, mas tem uma personalidade e uma maneira de ver o mundo extraordinárias e invulgares. 
É das poucas pessoas que me conhece tal e qual sou, com todos os defeitos e virtudes. 
Sei bem, que seja o que for que precisar ela vai estar aqui, como tem feito. 
E eu? Vou ajudá-la sempre no que pude, abrir-lhe os olhos quando ela estiver errada e nunca a vou deixar cair, nunca! 
Por ela, sempre. 
Amo-te minha menina, minha pequenina linda, minha irmã mais nova!

Comentários

Anónimo disse…
Adorei o texto tu também és uma irma para mim, IRMA MAIS VELHA !



AMO-TE " IRMA MAIS VELHA "

Mensagens populares