em.

Bem, tudo começou numa tarde no pn, quando estava com a minha melhor amiga à beira dos cinemas.
Quando estava lá, olhei para o lado e vi um rapaz com um sorriso lindo, um sorriso que nos faz fixar o olhar.
Só ouvia uma voz a dizer-me : "Francisca, acorda" , mas ele era tão lindo que eu não conseguia desviar o olhar.
Depois, ele saiu de lá, foi passear com os 2 amigos com quem estava e eu fiquei tão vidrada que tinha também de ir ver onde ele ia.
Sentou-se numas mesas á beira do MC'Donald's e quando passamos lá, ele acenou e sorriu para mim.
Fiquei cheia de vegonha, mas decidi ir lá falar com ele.
E assim foi que conheci um rapaz lindo, com um sorriso fantástico, que deixa qualquer uma "encantada".
Ele é especial, tem uma voz meiga e ajuda sempre os seus amigos.
Com ele, sei que posso contar.
Obrigada , EM!


Comentários

Emilio disse…
Obrigada Francisca :) es mesmo querida, ta mesmo fixe o texto ;)

beijinho

Mensagens populares