dia-a-dia.

Todos os dias se iniciam de maneira diferente, acordam-me ou acordo sozinha.
Tudo depende das horas que dormi, sou muito preguiçosa e não gosto de dormir pouco tempo, fico logo de mau humor.
Ás vezes é melhor ser eu acordar sozinha e outras não.
Quando acordo por vontade própria, esperguiço, desço dacama, abro a preciana e observo o tempo lá fora.
Ele influencia muito o meu estado de espírito, que na maioria das vezes é muito rabugento.
Mas, quando sou acordada pelo Gonçalo, tudo é diferente, pode ter duas maneiras, mas a verdade é que acordo bem--disposta.
Ou ele me acorda com beijinhos e abraços ou começa a dar-me coma  almofada na cabeça por eu não me querer levantar, mas lá no fundo, eu ate gosto e já me habituei.
Sabe tão bem começar logo o dia a receber miminhos das pessoas que mais gostamos.
Deixa-nos logo a sorrir e o nosso dia parece que ganha outro brilho, outra cor.
Depois, escolho a roupa, arranjo-me e faço do meu dia, um dia diferente, cada um, com novos desafios.
Lembro-me sempre de todos os que até hoje ficaram comigo e falo com cada um deles, para saber como estão as coisas.
Depois de almoçar e como não poderia deixar de ser, vou a casa da Inês  e ela vem comigo para a minha, ou então, ficamos lá.
O que interessa é que estou com a minha pequenina e desde que isso não mude, eu estou bem.
Outras vezes, vou sair com os meus pais ou os meus amigos.
Adoro quando eles me vêm visitar, ou, quando me ligam para irmos todos sair.
E o meu dia-a-dia é mesmo assim, nunca paro a não ser para dormir, sabe tão bem!







Comentários

Mensagens populares