1 para 2010.

Todo o mundo anda a contar os segundos que faltam para entrarmos no novo ano , ele está mesmo aí a chegar.
Vai ser mais um desafio, mais um ano com alegria e tristezas, mas vou fazer com que 2010 seja diferente, especial.
Vou "entrar com o pé direito", dedicar-me de corpo e alma a quem sei que está comigo e vou pôr para trás das castas tudo o que algum dia me magoou e fez sobrer.
É "ANO NOVO, VIDA NOVA!" .
Vou pensar mais em mim e na minha felicidade e depois sim, ajudo quem realmente merece.
Abri os olhos e hoje, sei bem quem está comigo e com quem eu posso contar e confiar mesmo.
Obrigada a todos que estiveram comigo ao longo deste ano, são todos importantes e este ano não tinha magia se não estivesse aqui.
Bom Ano Novo, :)

Comentários

Anónimo disse…
Bastante atrasados xD
Obrigada :)
Anónimo disse…
bom ano novo francisca :)
annarita disse…
mais um ano passou, é verdade e é tão bom ver-te ao meu lado Chica.
2009 passou e estivemos sempre unidas, sempre ao lado uma da outra para tudo.
Sabes, és uma das unicas pessoas que me faz sentir bem, inspiras-me confiança e eu confio tanto mas tanto em ti!
em 2010 quero-te como sempre tive, AO MEU LADO!
Eu nunca te vou deixar, prometo!
AMO-TE IMENSO (L)

Mensagens populares