uma espécie de anjo.


- Por mais palavras que diga ou que possa escrever nunca te vou conseguir expressar o quanto te estou agradecida por tudo .
Ajudaste-me sempre, sem nunca pedir nada em troca e fizeste-me ver que a vida levada a sorrir é muito mais fácil.
Por vezes vou abaixo, mas tu estás lá e ajudas-me a sorrir de novo.
Sempre que olho para ti, vejo que és muito mais do que uma pessoa que se limita a ouvir os outros e dizer sempre "sim".
És das poucas pessoas que sabe ajudar e que diz as palavras certas no momento certo.
Nunca me disseste propriamente o que eu queria ouvir, mas sim o que eu precisava.
Ajudaste-me quando ia cometer um erro e "abriste-me" os olhos para fazer o mais certo.
E hoje que sei quem está comigo, vejo que vais estar aqui quando eu precisar e que nunca me vais desapontar.
Tu sabes, que já me desiludi muito com "amizades" que pareciam ser perfeitas, mas que no fim eram só aparência, era tudo falso.
E eu sinto que contigo vai ser diferente, sinto que vou poder contar com a tua ajuda sempre e por isso eu agradeço-te muito!
Conta sempre comigo, para tudo o que for , és um anjo , obrigada por tudo!

Comentários

Mensagens populares