1 ;



Todos os dias olha para a minha vida e reparo que ela tem uma coisa diferente , tem-te a ti .
É tão bom acordar e saber que temos lá alguém , sempre do nosso lado quer seja para rir , para chorar , para saltar , gritar e fazer as coisas mais inexplicáveis deste mundo .
Contigo eu sinto-me bem, sinto-me segura e sei que nunca me vais deixar ficar mal.
És das poucas pessoas que nunca me desapontaram e eu faço tudo por ti e acima de tudo, para te ver feliz.
És a melhor coisa que tenho na vida e eu tenho tanto orgulho em ti!
Tens um coração enorme , estás sempre preparado para ajudar os teus amigos e sempre soubeste distinguir os verdadeiros dos falsos e ajudaste-me muitas vezes para que eu o percebesse.
E hoje sei, que se olhar para trás , estás lá tu , está lá o menino dos meus olhos , o único rapaz em que eu confio a 100%.
Obrigada do fundo do coração, és a pessoa mais importante na minha vida e vou-te pedir que fiques comigo para sempre.
Imaginas o que eu sentia se ao acordar tu não estivesse lá , imaginas ?
Era como se metade de mim não existisse , não fazia sentido.
Eu já to disse e vou dizê-lo sempre : és a melhor coisa da minha vida !
Gonçalo , amo-te irmão.

Comentários

Mensagens populares