o mar e eu.



Era um tarde bela e ali estava eu , sentada e a relembrar - me de tudo o que vivi em pequena . 
O mar estava calmo e quando as suas maravilhosas ondas batiam nas rochas mesmo à minha frente eu sorria e escutava com toda a atenção o que o mar me dizia. 
Olhava para o mar e perguntava : 
- Será que um dia o tempo vai voltar atrás e eu irei poder mudar as coisas ?
De repente, um raio de sol atingiu com um brilho tão especial a minha mão e eu aí percebi, que o mar até pode não falar mas que é nele que estão as respostas que sempre procurei.
Eles e elas não sabem quem eu sou ,  de onde eu venho mas gostava de lhes ensinar tudo o que aprendi ao longo de toda a minha vida.
- Concordas com isso mar ?
E nesse mesmo instante , uma grande onda dobrou à minha frente e eu senti que eram palmas a concordar com o que pensava fazer.
Fiquei alguns minutos em silêncio a pensar como seria o meu discurso aos mais novos (...) 

Comentários

Mensagens populares