5 ;

Cada vez que olho ou penso nela , fico com a certeza que é a minha menina.
Conheço-a desde sempre, nunca me desiludiu , nunca fingiu ser quem não era só para me agradar , nunca me deixou para trás.
Esteve sempre aqui nos bons e maus momentos .
Crescemos juntas e não me arrependo de nada do que fiz/faço ou possa vir a fazer por ela .
É uma miúda diferente, bastante diferente até !
Gostava de ter sido assim quando tinha aquela idade, gostava de já ter entendido o que realmente é o mundo.
Nunca precisei de palavras para ela entender o que estava a sentir, nunca precisei de lhe mentir, e seria incapaz de o fazer!
É das poucas pessoas que me conhece bem, que sabe o que eu preciso para estar bem.
Nunca me negou nada, limpou-me as lágrimas muitas vezes e abraçá-la ]e tão bom!
É tão lindo que eu não encontro palavras para definir tudo o que sinto num simples abraça seu.
É um abraço diferente, um abraço sentido.
E quando me faz surpresas e vem aqui só para saber as novidades ?
Aí eu vejo que o resto (menos quem eu e ela sabemos) é secundário.
8 anos , é muito , é mais do que qualquer pessoa pode imaginar.
Minha menina , és linda, és minha e eu quero-te sempre comigo Inês, sempre!
Dou tudo por ti e tu sabes isso melhor que ninguém.
Amo-te, muito irmã!

Comentários

Anónimo disse…
Meu amor adorei o texto está lindo muito obrigada sabes que vou estar aqui para tudo o que precisares!


AMO-TE FRANCISCA, ÉS VIDA (L

Mensagens populares