é tão bom .


É tão boa a maneira como consegues juntar o meu coração e o teu, é tão linda a forma como me conquistaste aos poucos, é tão encantadora a tua maneira de ser que eu nem tenho palavras para descrever tudo (…) 
Quantas das vezes eu estava a cair e tu com esse teu jeito único me fizeste perceber que ainda tenho um longo caminho árduo a percorrer?
Foram tantas, tantas que eu nunca vou conseguir agradecer cada gesto teu! 
Para onde quer que vá, vou-te levar sempre comigo. 
Vais estar sempre presente e sei que se olhar para trás vou-te ver a sorrir e vais dar-me a mão e juntos vamos vencer! 
És o meu ombro amigo, és quem me abraça, és quem me faz sorrir, és tudo o que sempre sonhei! 
Para além de tudo, está a nossa amizade e eu não a quero perder nunca. 
Aconteça o que acontecer nunca te esqueças que estarei sempre ao teu lado. 
O mundo pode levar-nos para lugar distantes mas jamais esquecerei tudo o que me ensinaste e tudo o que construímos até aqui.
É uma nova etapa da minha vida em que estás tu e isso, chega.
“ O sorriso na tua cara diz que precisas de mim, há uma verdade nos teus olhos que diz que nunca me vais deixar, o toque da tua mão mostra-me que me vais segurar sempre que estiver a cair. 
Mesmo quando não dizes nada, para mim, é tudo!”. 
Lembra-te, haverá sempre um nós.

Comentários

Anónimo disse…
"Lembra-te , haverá sempre um nós"
Só esta frase diz muito meu amor !

(L)
Ana Coelho. disse…
Sim, é o meu irmão, a melhor coisa que eu tive até agora (:
tu também, já tinha lido este texto quando cá vim pela primeira vez, mas não falei nada sobre o texto porque não estava com grande cabeça para o fazer e nem tinha grande tempo.
Quando se cria uma ligação com alguém e a tal confiança permite haver um grande "Nós", aproveita essa confiança ao máximo (:
Beijinhos!
Ana Coelho. disse…
Bom gosto no nome :p
Claro, não existe nada melhor que os irmãos, e para além do meu irmão mais novo tenho outro irmão mas é mais velho!
Obrigada Francisca, tu também (:
Anónimo disse…
DéhMartins ;

É bom como dizes os teus sentimentos nestas palavras LINDAS, descreves a vida em meia dúzia de linhas, meia dúzia de linhas sentidas e com carinho :’)
Pegas num papel e num lápis começas a escrever, e o que escreves é LINDO *.*

-até a mim me pões a pensar na vida c:
annarita disse…
o texto está lindo (:
e como disse a magda: "Lembra-te , haverá sempre um nós" ; só esta frase diz tudo!
amo-te (L)

Mensagens populares