chegou ao fim.



E chegou aquele dia, aquela altura em que tenho de escolher o rumo que quero dar á  minha vida.
Chegou o momento de escolher o caminho que quero seguir e de pensar naquilo que realmente é importante.
É altura de pôr para trás das costas as recordações do passado, de seguir em frente, levantar a cabeça e esquecer o que não interessa.
Vou tomar as minhas próprias decisões e vou esquecer tudo o que me fez sofrer .
Chega de desilusões, de mentiras , chega disso!
Não preciso nem quero isso p'ra mim, CHEGA!
Apenas gostava que o passado voltasse para eu poder mudar quase tudo, assim, o presente era muito melhor.
Mas aprendemos com os nossos erros e nem sempre da maneira mais fácil, mas a verdade é que aprendemos com eles e isso serve sempre para alguma coisa.
É tempo de viver a minha vida e ser quem realmente sou, independentemente do que possam achar ou dizer!
Vou viver o meu dia-a-dia á minha maneira e o que não interesse deitei fora.
F-I-M!

Comentários

Anónimo disse…
Minha Chica, ainda á uns dias falamos e eu disse que os teus textos me ajudam bastante e que são lindos ! acredito que nao me ajudem apenas a mim. a forma como escreves, como deixas que as palavras saiam de ti, mas acima de tudo a forma SINCERA e VERDADEIRA com que escreves cada letra daqueles textos!
Tenho muito orgulho em ti miúda, por toda a força, por tudo !
- Gosto mesmo muito de ti (L)
Anónimo disse…
Minha Chica linda, num destes dias disse-te que os teus textos me ajudam imenso, lembras-te? são LINDOS! acredito que nao me ajudem apenas a mim, mas sim a toda a gente que tem a oportunidade de le-los ! a forma como escreves, como mandas as palavras cá para fora, como fazes com que elas se tornem mágicas ... mas acima de tudo, a SINCERIDADE com que escreves cada letra de cada texto!
Tenho muito orgulho em ti miúda, por tudo o que passas-te, por toda a força , por TUDO !

- Gosto mesmo de ti meu amor (L)
Anónimo disse…
Acho que tens razão, um dia todos temos de seguir o nosso caminho.
Anónimo disse…
minha Chiica esses teus textos lindos amor :)
gosteii muito +.+
amo-te muito <3
nadinesilva. disse…
meu amor és linda *_*
amo ler os teus textos sabes bem amor (;
ADORO-TE minha francisca de street (L)
Anónimo disse…
DéhMartins ;

Fim? Nunca podes dizer fim a uma coisa que talvez um dia ela regresse :’)
A vida têm altos e baixos, e á que saber supera-los :b
Gonçalo :b disse…
TEMOS ESCRITORA CARAGO!! 8D

muito bem mana brutos textos que andas a fazer muito bem mesmo ^^

e eu a pensar que ser o que querias ser que ia ser dificil ;x tu ja sabes-la toda chica ;D

ja escreves melhor que o pinto da costa e o ricardo o guarda redes pateiro :b

agora o teu objectivo é ultrapassar as capacidades do Camões :D e sei que com a força de todos e a tua força de vontade vais conseguir (:

força nisso tao todos contigo ^^

feliz natal e boas entradas para 2010 :D

beijo mana <3

Mensagens populares