caminhos diferentes.


Embora possa parecer não me esqueci de ti, apenas me afastei porque acho que estava na altura de o fazer.
Espero que compreendas a minha decisão , estou a fazer o que acho mais correcto.
Ultimamente só me tens dado desilusões e está na altura disso acabar.
Posso me afastar, mas continuarei sempre do teu lado quando precisares sabes isso.
A única coisa que te posso dar agora é um sorriso, o resto faz parte do passado.
Acredites ou não, custa passar por ti todos os dias e não te abraçar, olhar e fingir que já não tens importância.
Mas, quando abrires os olhos e veres a pessoa em que te transformaste aí sim vais querer que o tempo volte atrás.
O problema é que ele não volta , tens é que entender o mais cedo possível o grande erro que estás a cometer e tentar corrigi-lo, ainda vais a tempo.


 FIM

Comentários

Mensagens populares