'vai'

Eu não sei ... mas quando estás perto , estou bem ... quando estás perto sinto-me capaz de enfrentar qualquer coisa que se atravesse no meu caminho ... sinto que sou capaz de vencer porque te tenho lá a meu lado... a dar-me força para seguir em frente e para lutar pelo melhor.
A tua personalidade calma e ao mesmo tempo forte, o teu jeito, o teu toque silencioso, a tua vergonha, o teu cheiro já são uma parte de mim, já me conquistaram e já não me deixam estar sem ti ... mesmo que tenha de o ser.
Sei que vai chegar o dia em que vou ter de te deixar ir ... sozinho ... sei que vai chegar o tempo em que o nós se vai desvanecer e que vamos cada um para o seu lado e também sei que haver uma altura em que vamos ter que tomar decisões e sair da vida um do outro.
Não, não tenho medo que esse dia chegue... até porque sei que mais tarde ou mais cedo vai ter que ser... sei que está a chegar o tempo de nos separarmos e de andarmos livres... mas custa... custa tanto!
Pensar que vou acordar sem ti a meu lado, sem te ouvir sussurrar ao meu ouvido um  "bom dia" ou um "dorme bem", ou até sem começar o dia sem te ver sair pela porta e terminar contigo a entrar.
Eu só sei que te quero, quero-te, como nunca quis ninguém e não me perguntes o porquê... eu só sei que o meu coração já está afeiçoado a ti de tal maneira que te quer, a cada instante, um pouco mais.
Vai, eu sei que tens que ir e até podes não mais cá voltar... mas tudo o que um dia foi nosso... nunca ninguém vai conseguir apagar.
 E agora está na hora de ires, vai lá, eu ficou bem.
(amo-te, amo-te tanto!)

Comentários

Mensagens populares