'today'

Hoje é o último dias de férias e confesso que me está a custar ter de me despedir das tardes de praia e das noites de festa, doo barulho da cidade e da paz do campo, de todos os meus amigos que estiveram a meu lado este Verão e que, infelizmente, alguns, durante o ano, não vão poder estar, mas o que vou ter mais saudades é de poder dormir o tempo que me apetece, sem ninguém a me acordar e depois, ser tudo meu.
Adoro ser eu a escolher o que vou fazer e adoro ainda mais, não ter planos e andar por aí, sozinha ou acompanhada, sem rumo certo, apensas seguindo o meu instinto.
E para mim, despedir-me bem das férias significa aproveitar as poucas horas que delas restam, estando com a melhor companhia, com os mesmos de sempre.
E é assim que hoje vou passar o meu dia, com os meus meninos até que sejam horas de ir dormir para amanhã ir á apresentação.
Confesso, assusta-me a ideia de ir para o 11º ano já amanhã e apesar de ainda não estar bem interiorizada eu sei que vou dar o meu máximo.
Estou melhor do que nunca e não há quem me tire isso ! :)

Comentários

Mary disse…
Pensa na nova etapa que vai ser para ti, nas coisas boas que te pode trazer. As férias, acabam por agora, por isso diz-lhes só um ate já :)
Diogo disse…
Infelizmente as férias acabaram mas tenho a certeza que as aproveitaste da melhor forma :)
Patrícia disse…
escreves tão bem minha menina, parabéns!
ly.
Rafa disse…
Explica-me como é que é possível em três meses de férias só teres estado uma vez comigo, parece impossível!
mesmo Rafa. mas também não disseste nada -.-
Rafa disse…
Ó tona eu disse-te para irmos ao cinema ou á praia mas estavas sempre ocupada que deixei de dizer -.-
Rafa disse…
Combinamos no fim-de-semana :p
Diogo disse…
Basta estares comigo para serem óptimas, ora admite :p

Mensagens populares