'saíste de vez'

Chegou o dia e a hora em que tens que sair pela mesma porta na qual há muito entraste, chegou o momento em que deitei a chave fora  e me certifiquei que não vens mais, chegou o tempo de me esquecer de lembrar de ti.
Hoje sou eu quem tem as cartas do jogo na mão e nunca te esqueças que sou eu quem está no topo e que, o resultado favorável joga sempre a meu favor.
Não preciso de truques, nem de esquemas (coisa que sempre fizeste questão de fazer), porque as minhas ideias são claras e acho que já entendeste bem que não há espaço para ti na minha vida e que estás a mais.
E as coisas são mesmo assim, tudo muda, tudo se transforma e com o tempo só vamos aprendendo a ver tudo de uma forma melhor, para crescermos com os erros e para virarmos a página.
Eu já virei a minha há muito tempo, até porque, o nós já acabou muito antes de ter começado.
Foi tudo um erro, mas eu até te agradeço, foste tu quem me tornou numa mulher.
Contigo aprendi a não deixar transparecer todas os meus sentimentos e falhas, aprendi a reservar-me e a esconder-me do Mundo.
A criança que deixaste, agora fez-se mulher e não te esqueças que hoje, és carta fora do meu baralho e  que as oportunidades acabaram, tal como tudo.

Comentários

catariina disse…
Oi ? Estas a falar comigo?
Lol, até me fizeste rir agora, vais ter NOVAMENTE esta conversa comigo e já estas farta? Não sei com quem andas a falar, mas comigo não é de certeza absoluta, deves estar muito baralhada. Muito obrigada a quem anda a perguntar isso dos stress's, eu tenho imensa importância na vida dessas pessoas, mas adiante. Nesse dia quando alguém te explicar o porquê disto, a gente fala (:
Rafa disse…
Finalmente foste capaz de esquecer tudo e de perceber que há pessoas que não são para ti.
Estou muito orgulhoso, acredita que estou, minha menina.
És GRANDE!
pois foi Rafa, até porque nunca é tarde para seguir em frente e fechar alguns capítulos da nossa vida.
obg p tudo, meu menino!
és lindooooooooooooo.
Rafa disse…
Sabes que a melhor maneira de me agradeceres é sorrires e estares feliz.
Estou a teu lado e ficarei sempre.
e estou, sabes bem.
c pessoas como tu a meu lado é impossível estar mal, sabes?
e o mesmo vale p ti, sabes beeeem.
JoaninhaC disse…
Obrigada Pequenina. :)
Este texto mostra a força que tu tens e que eu devia de ter, por esta altura, gostei muito :)
Anónimo disse…
Este texto é para o Luís?
este texto não e para ninguém, é sobre alguém, acho que já respondi.
Anónimo disse…
gostei imenso deste texto baby :)
beijo*

Mensagens populares