'INÊS.'


Até já adivinho, quando és tu que estás na porta, só pelo teu jeito de tocar á campainha; até já adivinho quando és tu que vens a correr pelas escadas a cima ter comigo, até já adivinho quando é que não estás ocupada e podemos estar juntas.
É um 'feeling' fantástico, que me faz sentir tão, mas tão bem.
Miúda, tu és tão especial e tal e qual como já te disse imensas vezes, só peço que nunca me abandones!
Sabes tudo de mim, desde defeitos a virtudes , desde lágrimas a sorrisos, tudo!
Conseguias contar a minha história de vida resumida, mas sem esquecer os pormenores mais importantes.
És das únicas pessoas que consegue compreender o meu 'feitiozinho', és das únicas pessoas que nunca me deixou para trás, e eu , bem, eu tenho um orgulho em ti inexplicável.
É engraçado, como tu, mesmo só tendo 11 aninhos, já és tão adulta e já sabes como a vida é.
Os teus conselhos, os teus abraços, as tuas brincadeiras, as tuas palavras, a tua preocupação e dedicação para comigo, tudo isso, é sem dúvida, único.
Considero-te como uma irmã, como a minha pequenina linda, que de mim tem tudo, considero-te como uma metade de mim.
Sabes descrever-me numa palavra, compreendes-me com apenas um olhar e és capaz de num segundo transformar uma lágrima minha, num grande sorriso.
Sei que nunca me vais deixar cair, sei que nunca me irás desapontar, porque tu, tu és a miúda mais engraçada e mais energética que alguma vez conheci.
Até quando nos chateamos, tem a sua graça, porque melhor do que ninguém, sabes o que fazer para superar isso.
Tu és a minha vida, venha quem vier.
AMO-TE , MINHA.

Comentários

Mensagens populares