'são apenas fases.'


Fases boas, fases más, fases melhores, fases piores, afinal , quem é que já não passou por todas elas?



Há momentos na nossa vida em que tudo está pleno e seguro e que nada pode estragar isso, mas , também há momentos em que parece que temos o mundo a cair todo aos nossos pés e não sabemos o que fazer para nos livrarmos desse peso.
Temos é que aproveitar os bons momentos de uma forma única e saber ser capaz de enfrentar as marés negras e as tempestades que o destino nos põe no caminho.

Temos que parar e pensar primeiro em nós para depois sermos capazes de gritar ao Mundo 'EU CONSEGUI'!
Temos de ser capazes de ver o lado bom dos acontecimentos negativos e de lembrá-los não com uma lágrima mas sim com um sorriso cerrado.
Não é fácil, lá isso não é, mas todos nós somos capazes , basta querer!
Falando por mim, tenho pessoas que todos os dias me dizem pra nunca desistir e continuar a viver com a mesma alegria de sempre, mesmo que algo de grave se tenha passado,
Não é uma sensação óptima, sabermos que temos pessoas ao nosso lado sempre prontas a ajudar-nos aconteça o que acontecer?
A vida são dois dias , um deles é bastante curto, por isso, temos é que aproveitar tudo da melhor forma que podemos e sabemos.
Nem sempre é fácil conseguir pôr as más recordações para trás das costas mas cá dentro somos todos iguais, temos todos coragem.
Quanto a mim, vou seguir em frente e virar a página, tenho um longo caminho á minha espera (...)

Comentários

Mensagens populares