'adeus.'

Eu sinceramente posso dizer que estiveste na minha cabeça desde que acordei hoje.
Eu olho para as nossas fotografias o tempo todo e as recordações assaltam-me a mente e eu não me importo.
Eu relembro quando nos beijamos, ainda sinto isso nos meus lábios e penso no tempo que passamos juntos, sem ninguém à volta.
Eu relembro até as coisas mais simples, eu relembro tudo, até ao mais pequeno pormenor.
A única recordação que eu quero esquecer é o adeus.
Hoje de manhã, pus uma música que me faz lembrar de ti e de tudo o que passamos, cantei-a sozinha , até ficar sem voz e logo a seguir as lágrimas começaram a cair, uma por uma, elas são o sinónimo da saudade.
Recordo o tempo que passávamos abraçados, quando não era preciso nenhum de nós dizer nada, porque, melhor que ninguém, sempre me soubeste entender.
E agora ? 
Agora tudo mudou, a única coisa que resta são as recordações.
Recordações dos momentos únicos que passamos juntos, recordações do teu sorriso, da tua voz, do teu toque, dos teus gestos, do teu ser.
Custa-me a acreditar que tudo isso tenha acabado, mas parece que assim o é.
Este , é o último texto que te escrevo em tom de segredo, não vou escrever mais sobre uma história com um final que eu nunca desejei.
Será que ainda te lembras de mim ou que sinto a tua falta?
Talvez não, talvez sim, mas é melhor nem pensar mais nisto.
Está na hora de encarar as recordações como apenas isso e não criar mais ilusões em relação ao retrato de ti, ao retrato de alguém que eu ainda não esqueci.
(...)

Comentários

Fernando Simões disse…
incrivel como descreves tudo isto, adorei +.+

Mensagens populares